26 de junho de 2011

Mimosa vs Surreal Yellow

Gosto muito de 'marelo. E gosto ainda mais de dizer 'marelo, a enrolar a língua toda. Bom.

Trabalhando numa perfumaria, tenho várias vezes o privilégio de experimentar algumas das grandes marcas. Umas vezes fico deliciada, outras desiludida... E outras muito surpreendida. É o caso do que venho falar hoje, de dois vernizes 'marelos, um Chanel e outro Yves Saint Laurent. Eu sou uma moça nada conservadora no que toca a maquilhar as unhas e adoro experimentar cores completamente absurdas... Assim que o Mimosa da Chanel chegou à loja (ainda eu estava de férias) fiquei logo entusiasmada. Fui logo buscá-lo e pôr mãos à obra!

Aquilo que vos posso dizer: com duas camadas de verniz ficou muito bom, a cor é bonita, é um amarelo muito suave e penso que ficará melhor a pessoas que tenham um tom de pele mais bronzeado (que eu sou branca como cal). Estava apaixonada.
 


Mas depois... Depois! Olhei para o Surreal Yellow de Yves Saint Laurent... E foi aí que fiz click. Um amarelo mais vibrante, metalizado, com um brilho fantástico! E apercebi-me que o Mimosa, ao lado deste Surreal Yellow, é um aborrecimento, um menino. E apesar de eu ser branquelas, não me fica mal de todo, porque faz um contraste muito giro com o meu tom de pele, não fica a morrer.




Cada um é muito bonito à sua maneira, mas aqui para os meus lados, o preferido é o YSL, não há mais nada a dizer!


E o Utopian Turquoise, fica para uma próxima.

As imagens deste post foram retiradas da Internet, não me pertencem.

5 purpurinas:

João Frutuoso

YSL ftw ;)

Ana Duarte

Olha, eu queria era saber onde posso arranjar cores mates! :O Sabes?

Cláudia

De verniz? Na Claire's há um verniz próprio que transforma todos os outros vernizes que tenhas em mate. Custou-me à volta de 3/4 euros. :)
A L'oreal também tem duas ou três cores mate, e assim que me lembre... É só. ***

Anónimo

Lindobo verniz turquesa da YSL,essa cor ainda não tenho,vou procurar um semelhante.Adooooooro pintar as unhas! Adorei seu blog queridinha!

mariana

adoro o amarelo! o amarelo e o turquesa são mesmo as cores deste verão, e eu adoro :)

http://sayilovemary.blogspot.com/
please "like" my blog's page on facebook!